segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

London Dream- 7º capitulo - Fogo até demais!!



Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.
Miley Cyrus


Zayn: Já que eu isso acontece com a Paola, Harry ganha vantagens tambem quero ganhar vantagens - não deu tempo nem de reclamar Zayn virou um copo de suco na blusa e ela ERA branca-
Eu: Zayn olha o que tu fez, aff cara agora estou toda suja -disse brava-
Paola: Tomara que tu não ganhe nadaaaaaaaa!!! -ela disse em tom de deboche-

Zayn: aff, vou cuidar do que é meu que eu ganho mais, bem mais...vem amor vou te dar uma blusa minha –disse o Zayn re me puxando ate seu quarto-
Paola: aff Zayn, tiauuuu vai la entrar no Orkut vai –a Paola disse em português fazendo o Harry e o Zayn não entenderem nada, e eu como sempre só ria da discussão-
Fomos ate o quarto dele, ele deixou eu escolher uma blusa então peguei a primeira que estava na minha frente e vesti, saimos do quarto e o Zayn com seu sorriso vitorioso, sentei no sofá e chamei Zayn pra se sentar comigo, eu não consigo ter raiva dele.
Eu: Amor, senta aqui vem –disse batendo a mão do meu lado indicando onde era pra ele sentar- parem de brigar por coisas bobas agora, okay? –dei um selinho nele-
Zayn: Mas amor ela que começou... e o Louis não vai gostar dessa historia, Harry nunca emprestou essa blusa pra ninguém –disse me olhando indignado-
Paola: Isso só mostra como eu sou top e o Harry me ama. –disse de gabando-
Harry: o Louis sabe que eu o amo, mas as coisas vão mudar um pouco-
Eu: vem vamos tomar café –disse levantando e puxando o Zayn-
Tomamos café da manha tranquilamente fora o Zayn e a Paola que ficaram se alfinetando o tempo todo, eu e a Paola estávamos no sofá esperando os meninos se trocarem pra gente voltar pro nosso apartamento, e eu sabia que pelo menos o Zayn iria demorar por um bom tempo...
Paola: Mari você e o Zayn tp... sla sabe... você sabe?!
Eu: Não, tp quase mas não com essa merda de perna... –disse rindo-
Paola: HMMMMMMMMMMM safadinha então quer dizer que se não fosse a perna já teriam feito hmmmmmm...... _disse entre gargalhadas-
Eu: Paollaaaaaaa para –senti que iria ficar vermelha- Mas e você e o Harry em?! –evidente ela ficou vermelha na hora-
Harry: Eu e a Paola o que? –disse saindo do quarto e o Zayn que vinha logo atrás-
Paola: Nada Harry, vem vamos embora –disse tentando mudar de assunto- AAAAH E ZAYN CUIDADO EIN SUA NAMORADA TA MAIS ANIMADA QUE O NORMAL –disse gritando enquanto sai pela porta-
Eu: PAOLAAAAA –disse gritando enquanto o Zayn me olhava assustado- Não é nada disso amor, é coisa da cabeça del...–foi a única coisa que eu consegui dizer antes de sentir o Zayn me beijar de uma forma que Jesussss-
Foi um beijo diferente dos outros beijos, nossos beijo eram sempre tp ‘’fofos’’ estilo ídolo apaixonado pela fã msm, mas esse não, eu não sei explicar mas tinha um desejo dos dois lados sabe, como se um completasse o outro, sla parece clichê mas fazer o que era isso que eu sentia, eu já estava sem falta de ar e se continuássemos sinto que não ia ser coisa boa ou ia hahaha.
Eu: Z.. Za.. Za.. Zayn, acho acho melhor a gente parar vamos –disse meio enrolada com a falta de ar, saindo pelo porta quando me deparo com o Harry e a Paola se pegando no correndor- Ei queridos, quer que eu ensine como se respira de novo, cuidado com a falta de ar, e OI? Alguém reparou como aqui ta frio?!
Zayn: Toma minha blusa de frio amor–ele disse me entregando a blusa xadrez que ele estava por cima de uma blusa branca- (m.o: A blusa xadrez é aquela que ele usou em LWWY)

















Paola: realmente ta frio –disse ela cruzando os braços enquanto eu colocava a blusa do Zayn-
Harry: vem eu te abraço –disse abraçando ela de lado-
Zayn: Vamos?! –disse me pegando no colo-
Eu: ZAYN ME DESCE AGORA- disse gritando-
Zayn: só estou facilitando pra você amor –disse me dando um selinho-
Harry: Se ele pode eu também posso facilitar –disse pegando a Paola no colo e saindo correndo-
Paola: Harry me coloca no chão –disse rindo enquanto Zayn saiu correndo atrás do Harry-
Harry: você não me parece querer isso –disse rindo corrindo pulando (m.o: entenderam né?! Kkkkkkkk)
Eu: aff paparazzi logo cedo –disse escondendo meu rosto no peitoral do Zayn-
Passamos por eles rapidamente, fiquei meio zonza por causa dos flashes mas logo passou, subimos de elevador, eu e a Paola já estávamos no chão, o elevador chegou no nosso andar e saímos, fomos abrir a porta e bingo estava aberta.
Paola: CARAAAAA, por que ontem essa merda não abriu? –falou indignada-
Entramos, Louis estava dormindo no sofá, Niall estava no meu quarto dormindo abraçado com um pacote de biscoito de chocolate e bem Pietra estava no quarto dela em uma situação meio constrangedora com o Liam sim eles estavam nus e dormindo meus olhos podiam ter se poupado, Harry apenas fechou a porta com força o que fez todo mundo acordar assustados o suficiente, eu e a Pietra fizemos almoço almoçamos todos juntos e Niall ate se comportou bem, eles foram embora as 13 hrs por que tinham uma entrevista em 10 min ao vivo, eu, Pietra e Paola lavamos a louça, e fomos para a sala ver a entrevista.

Entrevista on.

Entrevistador: Eles estão fazendo sucesso rápido e mal podíamos esperar para uma entrevista com eles, e aqui estão eles ONE DIRECTIONNNN..
Todos: HEYYY LONDONNN!!!
Entrevistador: Então como estão lidando com toda essa fama? Vocês acabaram de lançar um clipe novo e já está fazendo muito sucesso!!
Liam: Tentamos fazer o melhor pelos nossos fãs e tentamos ser nos mesmos o tempo todo.
Entrevistador: Bem hoje cedo saíram algumas noticias de que Zayn e Harry estariam bem acompanhados por 2 jovens garotas, vocês pareciam estarem se divertindo muito e podemos reparar que elas usavam algumas camisetas que pertencem a vocês.
Zayn: Sim e estamos, são nossas férias queremos curtir um pouco. Elas usavam nossas camisetas devido a um acidente com o suco -disse rindo-
Entrevistador: Bem mas eram duas lindas moças, quem eram? Vocês estão solteiros?
Niall: Bem essa eu posso responder estamos todos comprometidos, bem Louis esta feliz com as cenouras, Liam está namorando, Zayn e Harry também e eu a vocês sabem sempre em relacionamento serio com a comida.
Entrevistador: Este é o grande Niall –disse ele rindo- Mas quem são essas garotas?? Pude ver que as directioners estão bastante tristes e decepcionadas com as noticias de hoje cedo, elas se sentem traídas!
Harry: São directioners assim como elas, directioners brasileiras, e por isso peço que ela não as tratem mal, são sua irmãs directioners, são 3 irmãs, nunca desistam, coisas impossíveis podem sim aconter...
Entrevistador: Bem acabou nosso tempo, obrigado pela entrevista, espero que vocês estajam felizes e que esse novo álbum seja fantástico na carreira de vocês!!
Louis: LISTRAAAAAAAAAAAS

Entrevista of.

Paola p.o.v

Eu estava tipo sem reação a Mariana e o Zayn viviam de amores mas cara namorar, tp nos 3 namorando, isso já era um pouco dms pra minha cabeça a gente se conhecia a poucos dias, e não recebemos nenhum pedido de ‘’namoro’’
Eu: Cara não creio nisso!!!!
Pietra: E eu creio, tp eu e o Liam sla sabe a gente tem esses rolos, mas, namorar?! Por essa eu não esperava.
Mariana: Coisa do Niall msm, vamos ter que ter um papo muito serio com eles, a gente já ganhou alguns presentes como colares, pulseiras, mas nada que levasse a termos uma relação seria. –ela disse meio pensativa quando o celular dela vibrou, ela mexeu escreveu algumas coisas e bloqueou o celular novamente- Eles não vão voltar pro apartamento, hoje tem uma premiação ‘’London Choice Awards’’ e eles estão chamando vocês pra irem.
Eu: Serio cara??? Eu quero ir, mas como assim chamaram ‘’ vocês pra irem’’, você não vai??
Mariana: Não, eu quebrei o pé lembra?
Eu: Você vai sim!!
Pietra: Ou vão todos ou não vai ninguém!!
Mariana: Vão vocês por que eu não vou!!
Eu: Af, então fica Mariana
Depois de muita briga da Mariana comigo e com o Zayn ela convenceu todo mundo de ir para essa premiação e que ela iria ficar vendo pela TV, já que passaria a premiação e a festa depois da premiação, essa premiação incluía artistas famosos de todo o mundo, mas apenas Londres poderia escolher os vencedores. Eu coloquei essa roupa e a Pietra essa nos despedimos da Mariana e fomos.

Mariana P.O.V

Com mt custo convenci eles de irem sem mim fiz brigadeiro e pipoca e fiquei ali a madrugada toda Demi ganhou 3 premios, Justin 4 e One direction 4 tambem posso dizer que me sentir orgulhosa deles meus ídolos, Paola postou algumas ftos no instagram com JUSTIN, DEMI, Selena, Rihana e cara Carly Era Jepsen postou uma fto com a Paola e a Pietra e na legenda ‘’Sinto falta do tumblr de moda delas, pena que falta a Mari’’ eu surtei mt, chorei também pois queria estar la queria ter conhecido meus ídolos, o Justin era tp tudo pra mim e eu não consegui conhece-lo ele mora na Califórnia estão ele logo iria embora, e eu novamente não iria conhecer ele, mas eu sempre tive uma queda pelo Zayn e pelo Niall e estar com o Zayn agora é mt bom é o que mts garotas queria estar fazendo, já estava passando a festa pós- premiação e eu estava meio distraída pois como o Justin e a Demi não moram aqui e iria embora, até que vejo uma cena que me fez ter raiva, minha raiva subia pelo corpo e se não fosse minha perna doendo, juro que já teria me levantado...
_________________________________________________________________________________

Respondendo: 
Mariana Tavares- Continueeeeeei, sdds minha xara hahaha to de volta
Lety- Hey Lety, obrigada, continueeeeei sdds
Anna Mecanic- Anjo eu só tenho 3 seguidores aqui :cccc não desiste você vai conseguir, mt obrigada princesa!!
Cher- CHERRRRRRRRR LLOYD BABY CONTINUEEEEI hahaha <3

Não vou postar coisas mt grandes vocês não merecem fico um mês sem postar pra ver se todo mundo comentar e quase ninguem comenta o blog tem capacidade pra PELO MENOS 20 PESSOAS COMENTAREM, to morrendo de sono virei a noite escrevendo ja tenho outro capitulo pronto, o que acham que ela viu??? Será que é tão grave assim ou ela só está com raiva atoa? Será que ela vai encontrar os ídolos

 dela?? 
+10 COMENTÁRIOS EU POSTO e quem ler sigua o bloggggggg!!! amo vocês e respondam a enquete ali do lado pleaseeeee!!! bjbjbjbj

Um comentário:

  1. Eeee Kkkkk eu entrava todo diaa pra ver se tinha capitulonnovo eu adoroo sua imagine continua logo bejuu

    ResponderExcluir